Conheça a versão em audio do Jornal da Paraíba
Policial

Mulher é presa com 100g de crack no José Américo

Droga foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e Girlene autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe

Da Redação
Com Assessoria da Secretaria de Segurança


Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30) no bairro do José Américo, Girleide de Luna Freire, de 29 anos. Com ela foram apreendidos aproximadamente 100g de crack.

Segundo o delegado, Girleide já estava sendo investigada há alguns dias e foi pega em flagrante logo após tentar comercializar a droga em um cemitério do bairro. “Acreditamos, inclusive, que ela tenha envolvimento com a quadrilha da qual prendemos um homem e apreendemos dois menores esta semana”, explicou.

A droga foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e Girlene autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Na última segunda-feira (27), uma operação realizada por policiais do GOE resultou na prisão do motorista de transporte alternativo Edson Santiago Pereira, 42 anos, e na apreensão de dois adolescentes, de 17 anos. Uma metralhadora também foi apreendida.