Conheça a versão em audio do Jornal da Paraíba
Campeonato Paraibano

Campinense derrota a Queimadense pelo placar de 1 a 0 no Amigão

Com o resultado, a Raposa se mantém na vice-liderança do Paraibano, com 22 pontos. Próximo compromisso será contra o Esporte, em Patos.

Compartilhe
Wênia Bandeira

Horácio Roque
Especial para o Paraíba1

 

Sem espetáculo e fazendo apenas o dever de casa, o Campinense derrotou por 1 a 0 a Queimadense no Amigão, na tarde deste domingo (14) e se manteve na segunda colocação do Paraibano, atrás somente do Treze - com 26 pontos. O único gol da partida foi do meia Rafinha, aos 24 minutos do segundo tempo.

No segundo tempo, a equipe de Campina Grande aproveitou os dois homens a mais dentro de campo, após as expulsões de Cícero e Roquelan. A marcação então pode ser superada, acontecendo o gol de Rafinha.

O próximo jogo da Raposa será contra o Esporte na proxima quinta-feira, no estádio José Cavalcanti. Já a Queimadense encara o Sousa no Amigão, também na quinta.