Da Redação
Com Secom-PB
O Corpo de Bombeiros está preparando o edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado para a convocação dos 54 suplentes classificados no concurso público para o Curso de Formação de Soldados 2008. A publicação deve acontecer na próxima semana.
O coronel Ricardo Rodrigues, comandante da Corporação, informou que os classificados serão chamados para matrícula no CFSd-BM e, tão logo concluam o curso, que acontecerá durante doze meses no quartel do Comando Geral, em João Pessoa, no bairro dos Novais, serão integrados ao quadro da Corporação.
O Governo do Estado reconhece a necessidade de aumentar o efetivo do Corpo de Bombeiros e já trabalha com bombeiro temporário, a exemplo do soldado Vanderson da Silva Barbosa, que está ansioso para o início do curso. “Já trabalho aqui e agora chegou a oportunidade para ser efetivado”, disse.
