COTIDIANO
Condutor de motocicleta morre ao ser atropelado por ônibus no Sertão
Acidente aconteceu na segunda-feira (16) à noite em São José de Piranhas, envolvendo ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Patos-Cajazeiras.
Publicado em 17/05/2011 às 8:08
Karoline Zilah
Um ônibus da empresa Guanabara se envolveu em um acidente na segunda-feira (16) à noite que resultou na morte do condutor de uma motocicleta. O motorista do ônibus, que fazia a linha Patos-Cajazeiras, fugiu do local e, até as 8h desta terça-feira (17), ainda não havia se apresentado à Delegacia de Polícia Civil para informar sua versão sobre o ocorrido.
O acidente aconteceu na rua Juvêncio Andrade, no município de São José de Piranhas, por volta das 20h. No local, as testemunhas afirmaram apenas que o ônibus havia batido na traseira da motocicleta, atropelando o veículo de pequeno porte. As circunstâncias e possíveis causas não foram informadas.
O agricultor Cícero Antônio da Silva, de 27 anos, ainda recebeu primeiros socorros de pessoas que estavam no local. O Samu assumiu o atendimento, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a um hospital.
O motorista do ônibus, identificado como Vieira Neto, fugiu do local. A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a empresa Guanabara em busca de mais explicações para o ocorrido, mas os funcionários disseram que não podem declarar nada sobre o assunto.
O ônibus foi conduzido ao pátio da rodoviária municipal e a motocicleta está no pátio da cadeia municipal, ambos à disposição da Polícia Civil. A delegacia de Cajazeiras ficará responsável pelas investigações.
Comentários