Enquanto o frevo ainda rola solto em várias partes do país, o Campinense não está nem aí para o carnaval e trabalhou ontem no estádio Renatão, visando a partida contra o Paraíba de Cajazeiras, na próxima quinta-feira, em Campina Grande, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.
Para este compromisso, em que vai tentar disparar na liderança e manter os 100% de aproveitamento dentro de seus domínios, o técnico Freitas Nascimento sabe que não poderá contar com o zagueiro Ben-Hur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com essa vaga aberta, o comandante pretendia promover a estreia de Diego Padilha, que foi repatriado pelo clube na última sexta-feira, mas devido ao feriado do carnaval, não é possível o registro do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol.
Assim, Luciano Tandera volta a ter nova chance no time.
Nos demais setores, o comandante rubro-negro não deverá mexer nas peças, mesmo porque ficou bastante satisfeito com o desempenho dos atletas na vitória por 3 a 0 sobre o CSP de João Pessoa, na partida antecipada da oitava rodada.
“Teremos esse desfalque do Ben-Hur pelo terceiro cartão amarelo. Eu pretendia colocar o Padilha (Diego Padilha), que vinha jogando no futebol paulista, mas teve o problema da regularização. Então, devo colocar o Luciano Tandera para formar a zaga com o Breno”, disse Freitas.
O Campinense lidera o campeonato com nove pontos ganhos, provenientes de três vitórias e uma derrota.
