VIDA URBANA
Sargento morto no Haiti será homenageado com nome de rua
Projeto de lei, de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (DEM), já foi elaborado e deverá ser apreciado pelos demais vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa.
Publicado em 19/01/2010 às 11:03
Da Redação
Com assessoria da vereadora
O sargento do Exército Davi Ramos de Lima, vítima do recente terremoto que devastou o Haiti, vai ser homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa. O Sargento Davi vai dar nome a uma das avenidas da Capital paraibana.
O Projeto de lei, de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (DEM), já foi elaborado e deverá ser apreciado pelos demais vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) tão logo termine o recesso parlamentar na Casa.
O sargento Davi Ramos de Lima, morto na tragédia, apesar de ter nascido em Pernambuco, tinha forte vínculo com João Pessoa, cidade onde cresceu e onde reside seus familiares.
"Será uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços que o sargento Davi Ramos prestou ao povo hatiano, como um dos membros das Força de Paz da ONU, que infelizmente foi uma das vítimas daquela triste tragédia que ceifou a vida de milhares de pessoas", enfatiza a vereadora Raíssa Lacerda.
Comentários