VIDA URBANA
Warley recebe alta após cinco dias internado em João Pessoa
Ex-jogador recebeu alta após passar por duas cirurgias.
Publicado em 31/01/2018 às 11:15 | Atualizado em 31/01/2018 às 12:58
O ex-jogador Warley Santos teve alta médica nesta quarta-feira (31), após ter sido esfaqueado na sexta-feira (26), em João Pessoa. Ele passou por duas cirurgias desde então, uma no Hospital de Trauma da capital e outra em um hospital particular. Na tarde de terça-feira (30), uma travesti suspeita do crime foi detida, negou a versão de Warley e relatou ter se envolvido em uma briga com o ex-jogador por causa de um programa sexual.
O ex-atleta da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB recebeu alta do médico responsável pela cirurgia realizada no sábado (27), no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), após analisar os resultados dos últimos exames de Warley.
Warley foi ferido com três facadas - uma no queixo e duas nas costas - na madrugada de sexta-feira, no bairro de Manaíra. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB caminha pelo bairro de Manaíra e é seguido; depois, a pessoa suspeita aparece correndo.
Warley e suspeita apresentam versões conflitantes
Identificada como Victor Coelho, de 26 anos, a travesti suspeita de esfaquear Warley deu uma versão diferente para o crime. Victor relatou que se envolveu em uma briga com Warley após ele se negar a fazer o pagamento de um programa no valor de R$ 80. No entanto, nega que tenha agredido o ex-jogador com facadas.
Warley, por sua vez, disse em depoimento prestado ao titular da delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, Diego Garcia, na segunda-feira (29), que passou a noite bebendo e foi abordado em uma rua de Manaíra. "Ele disse que uma pessoa entrou no carro e roubou seu celular. Depois disso, Warley saiu do carro no sentido de reaver o celular e foi esfaqueado três vezes", afirmou o delegado.
Comentários