ESPORTES
CSP enfrenta o Sport na próxima quinta-feira
Tigre terá a oportunidade de apagar a má impressão deixada no jogo contra os pernambucanos em Recife.
Publicado em 17/01/2012 às 8:00
O CSP venceu a primeira partida na fase de pré-temporada. Foi no último sábado, no estádio Juracizão, quando teve pela frente o inexpressivo selecionado da cidade de São Miguel do Taipú e goleou pelo placar de 6 a 1 (foto). Foi mais uma oportunidade para o treinador Ramiro Sousa testar alguns jogadores.
E se o discurso ainda é de que se está buscando a formação ideal para a estreia no Campeonato Paraibano, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, contra o Treze, em Campina Grande, o técnico do Tigre deixou claro que ficou satisfeito com a evolução do grupo em relação à derrota por 5 a 1 diante do Sport de Recife, na semana passada.
“O resultado contra o Sport Recife, no jogo passado, não disse o que foi a partida. Nós entramos muito travados, ainda reflexo da nossa preparação física e acabamos levando três gols em 15 minutos. Depois disso, nos soltamos mais e o jogo ficou mais igual. Hoje não, a equipe se movimentou melhor, rendeu bem, correspondeu, errou menos e criou mais”, declarou.
O CSP, inclusive, terá uma oportunidade de apagar a má impressão deixada no último duelo contra os pernambucanos.
Isso porque os dirigentes dos dois clubes agendaram novo amistoso para esta quinta-feira, provavelmente às 15 horas, novamente no CT do Sport, que fica na cidade de Paulista, a poucos quilômetros da capital.
“O resultado dos amistosos não serve de parâmetro para nada.
É bem verdade que pegamos equipes fortes (enfrentou o América de Natal e empatou por 2 a 2) e pudemos ter uma ideia de como está o grupo. Mas, neste momento, o mais importante foi dar o suporte físico para toda a temporada, que, como todos sabem, é muito desgastante”, acrescentou Ramiro Sousa.
Comentários