VIDA URBANA
Ministério Público interdita lanchonete em shopping da Capital
Lanchonete do shopping Tambiá foi fechada durante fiscalização da promotoria do consumidor. No local foram encontrados problemas de acondicionamento e baratas.
Publicado em 22/01/2009 às 11:22
Da Redação
A lanchonete Igo's Burguer, do Shopping Tambiá, foi interditada na manhã desta quinta-feira (22), após uma fiscalização realizada pelo Fórum de Instituição de Defesa do Consumidor. Segundo o promotor do consumidor, Glauberto Bezerra, na lanchonete foram encontrados alimentos mal acondicionados e baratas. O estabelecimento seria reincidente e por isto foi interditado. Além desta lanchonete outro restaurante do shopping foi notificado por guardar alimentos vencidos ou estragados.
Além dos restaurantes, o Shopping Tambiá também foi notificado por descumprir normas de segurança. Uma audiência foi marcada para a próxima semana. O promotor alertou ainda que esta é uma fiscalização de rotina que visa garantir a segurança para os consumidores.
A diretoria do shopping Tambiá entrou em contato com nossa reportagem e informou que o shopping não tinha sido notificado por descumprir normas de segurança. "Não fomos notificados, mas vamos comparecer a uma audiência marcada para próxima quarta com o ministério público", afirmou Marcos Lavogadi, superintendente do shopping Tambiá.
A fiscalização reúne representantes do Ministério Público, Procon-PB, Procon-JP, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros Bombeiros e da Delegacia de Serviços Econômicos.
A equipe de fiscalização também fará vistoria no Shopping Manaíra. O grupo reúne representantes do Ministério Público, Procon-PB, Procon-JP, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros Bombeiros e da Delegacia de Serviços Econômicos.
Comentários