ESPORTES
Auto pega Fla-PB para sonhar alto
Times lutam para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano.
Publicado em 18/03/2012 às 8:00
Auto Esporte e Flamengo-PB lutam dia após dia para sair da zona de rebaixamento. Desde o início da competição, diga-se de passagem. Mas as coincidências param por aí. O Alvirrubro vem de uma vitória convincente contra o Esporte de Patos por 6 a 2, fora de casa, e o Rubro-Negro voltou à realidade depois de surpreender o Botafogo, desta vez com derrota por 4 a 0 para o Campinense.
É desta forma que as duas equipes entram em campo hoje, às 16 horas, no estádio da Graça, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano. Este será o primeiro confronto entre os clubes, já que o duelo inicial foi adiado por causa de um imbróglio jurídico envolvendo o Auto e a FPF.
O novo treinador automobilista, Lindenor Barbosa, adotou um discurso confiante para garantir que o Alvirrubro vai reagir o mais rápido possível, principalmente se o elenco assimilar o que ele vem tentando passar nos treinamentos. Para o jogo de hoje, Denô, como é conhecido, não terá à disposição o lateral Ronaldo, o meia Renato e os atacantes Romarinho e Anderson.
“Disse aos jogadores que assimilassem pelo menos 10% do que eu fiz no pouco tempo que estive à frente do cargo para o duelo contra o Esporte de Patos. Felizmente, eles conseguiram. Agora, temos que dar sequência ao trabalho para continuar somando pontos e afastando a possibilidade de rebaixamento”, disse.
Pelo lado do Flamengo, o técnico Zenóbio Damásio destacou que a equipe esteve tensa diante da Raposa e, por isso, não conseguiu controlar as ações um minuto sequer. Ele deixou claro ainda que existe a possibilidade de o resultado abalar a confiança dos jogadores para a partida contra o Auto Esporte.
Comentários