CULTURA
Selecta Club comemora 8 anos de cara nova e com mais festas, moda e cultura; confira
Entre as novidades no design, o site passou a ter layout responsivo.
Publicado em 15/03/2018 às 14:14 | Atualizado em 16/03/2018 às 10:05
O Selecta Club está de cara nova. Integrado ao Jornal da Paraíba, o blog assinado pela promotora de eventos Celeste Maia lançou nesta quinta-feira (15) um upgrade estético. Entre as novidades no design, o site passou a ter layout responsivo - recurso que permite a adaptação da página ao formato da tela de dispositivos móveis.
Desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Rede Paraíba de Comunicação, a página está ainda mais moderna. O novo visual acompanha as tendências da internet, com elementos mais minimalistas, mantendo o tom sofisticado e festivo do Selecta.
Para Celeste, a renovação é resultado de um trabalho constante para sempre surpreender positivamente os usuários. “Nosso site está mais objetivo e com assuntos diretos de interesse dos nossos leitores no quesito de cultura, moda e entretenimento”.
Redes Sociais
A marca Selecta Club também é sucesso nas mídias sociais. O Instagram @selectaclub, por exemplo, é destaque com mais de 58 mil seguidores. No perfil, o usuários podem interagir com Celeste e ainda conferir informações mais rápidas, algo como uma prévia do que é divulgado no site.
Lançado em 2010, o Selecta Club logo se tornou o ponto de encontro para quem deseja ficar por dentro das maiores baladas e conferir fotos das grandes festas da capital. “O Selecta se diferencia por ser focado nos jovens, mostrando os lugares que eles frequentam e o que andam fazendo. Além disso, o blog oferece muito conteúdo, com dicas sobre como se vestir bem e sobre os melhores endereços para comer e se reunir com os amigos ”, disse Celeste.
Comentários