icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Com pênalti duvidoso, Auto Esporte vence a Queimadense no Amigão

Com uma arbitragem considerada desastrosa, a Queimadense foi derrotada, por 1 a 0, pelo Auto Esporte, em jogo realizado na tarde deste sábado, em Campina Grande. Veja fotos!

Publicado em 27/02/2010 às 19:12 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:37

Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1

Com uma arbitragem considerada desastrosa, a Queimadense foi derrotada, por 1 a 0, pelo Auto Esporte, em jogo realizado na tarde deste sábado (27), no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.

O único gol da partida foi marcado por Maia, aos 25 minutos do primeiro tempo, de pênalti, cuja marcação foi contestada pelos integrantes do time de Queimadas. O árbitro José Maria Neto viu o corriqueiro empurra-empurra dentro da área e assinalou penalidade.

O tricolor esteve melhor dentro de campo e perdeu boas oportunidades principalmente com Diego Alan. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Alemão acertou um belo chute, obrigando o goleiro Amaury a fazer uma bela defesa.

Já na etapa complementar, outras boas chances com Chico e Nego, que faziam boas jogadas, mas erravam na hora de finalizar. Pelo lado do alvirrubro poucas chances, com a equipe jogando apenas no contra-ataque.

Ainda no primeiro tempo, Alemão recebe marcação forte, cai na área, mas José Maria Neto diz que nada aconteceu. Já aos 38 do segundo, a bola é alçada na área e a zaga da equipe pessoense tira com a mão, mas o árbitro mandou seguir. Mais seis minutos e o fato se repete, novamente com a arbitragem não assinalando.

O goleiro reserva da Queimadense reclama e é expulso do banco de reservas. Do outro lado, o lateral Medalha também recebeu cartão vermelho após o segundo amarelo com uma falta forte.

Com o resultado, o tricolor viu o seu adversário desta tarde se distanciar na tabela de classificação. A equipe tem quatro pontos, e continua na vice-lanterna, enquanto o Auto Esporte tem nove pontos e é o sexto colocado.

A Queimadense volta a campo no domingo (07), quando enfrenta o Treze, no Estádio Presidente Vargas. O time da capital terá um confronto válido pela quarta rodada, na próxima quarta-feira (03), diante do Sousa, no José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa.

Teve reclamação

Após o apito final do árbitro, a equipe inteira da Queimadense reclamou da sua atuação. Os jogadores e comissão técnica partiram para cima do trio de arbitragem e a polícia teve que intervir para acabar com a confusão.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp