COTIDIANO
Madrugada violenta registra quatro vítimas de armas de fogo
Hospital recebeu pacientes de tentativa de homicídio apenas no plantão da madrugada deste sábado (16). Estado de saúde e circunstâncias dos crimes serão divulgados.
Publicado em 16/01/2010 às 7:50
Da Redação
Quatro vítimas de arma de fogo foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena apenas na madrugada deste sábado (16). Os pacientes foram identificados como Maria das Neves Pereira, de 42 anos, moradora de Pedras de Fogo, José Ramos Benardino Barbosa, 39 anos, de Mari, Caleb da Anunciação, de Lucena, e Otoniel Martins Neto, de 32 anos, de João Pessoa.
Segundo declarações da assessoria do Hospital, não houve ligação entre as tentativas de homicídio. As informações mais consistentes referem-se a última vítima, Otoniel Neto, que teria sido atingido pelos disparos enquanto caminhava pela rua Isabel Cristina, no Conjunto Ernâni Sátiro, por volta das 20h. A própria vitima relatou o ocorrido ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), afirmando que o suspeito do crime teria passado em uma moto de cor e modelo não identificados.
Mais informações sobre as circunstâncias dos ferimentos das demais vítimas e sobre o estado de saúde dos quatro pacientes será divulgado em breve, assim que for liberado o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma.
Comentários