VIDA URBANA
Caso Guilherme: IPC confirma que ossada encontrada em mata é do menino
Menino desapareceu desde fevereiro deste ano, quando brincava na frente de casa.
Publicado em 26/07/2018 às 11:39 | Atualizado em 26/07/2018 às 17:07
O Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou nesta quinta-feira (26) que a ossada encontrada em Gramame, em João Pessoa, no dia 15 de junho, é do garoto Guilherme, de 7 anos. O ossos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros em uma região de mata.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, à época em que a ossada foi encontrada, foram achados um crânio e alguns ossos. Um morador da área avistou e entrou em contato com a polícia por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Na ocasião, os ossos foram encontrados a cerca de dez metros da parte de fora da mata para o seu interior.
Ele estava desaparecido desde o dia 10 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Na época, a mãe informou à polícia que ele havia saído para brincar com um vizinho e não retornou para almoçar.
Durante os primeiros dias após o desaparecimento, buscas foram realizadas em uma mata situada próxima à comunidade Taipa, onde a família mora, por equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros, familiares e vizinhos, no entanto, não houve sucesso.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, pelo delegado Reinaldo Nóbrega.
Comentários