COTIDIANO
Bando mata jovem e fere criança em JP
Conforme um agente da Delegacia de Homicídios, a morte do adolescente foi causada por uma dívida de R$ 1.200,00 em drogas.
Publicado em 05/10/2011 às 8:00
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, na noite da última segunda-feira, por volta das 21h. Ele ainda tentou escapar dos tiros correndo em direção ao posto de Saúde da Família do bairro, mas faleceu no local. Uma criança de 4 anos que estava na rua no momento em que aconteceu o assassinato foi atingida no braço por uma bala perdida.
Conforme um agente da Delegacia de Homicídios, a morte do adolescente foi causada por uma dívida de R$ 1.200,00 em drogas. A vítima estava na rua conversando com amigos quando um veículo de cor escura se aproximou. Os quatro ocupantes do carro desceram e um deles efetuou os disparos que atingiram o adolescente.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, mas não conseguiu identificar os autores do homicídio do adolescente. Enquanto, os tiros eram disparados houve uma correria na rua e uma criança de apenas quatro anos foi atingida no braço e socorrida por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com a cabo Marta do Corpo de Bombeiros, o tiro não atingiu nenhum órgão vital da criança. “A mãe chegou muito desesperada carregando o menino nos braços, nós realizamos os procedimentos de emergência e a criança permanece internada no hospital,” explicou. O quadro de saúde do menino é considerado regular.
Comentários