icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Evento do Sebrae capacita produtores de eventos

Setor vive transição e evento visa compreender tais questões.

Publicado em 23/10/2018 às 7:15 | Atualizado em 23/10/2018 às 12:47


                                        
                                            Evento do Sebrae capacita produtores de eventos
Kleide_Teixeira

				
					Evento do Sebrae capacita produtores de eventos
Foto: Kleide Teixeira. Kleide_Teixeira

Nesta terça-feira (23), acontece Networking Experience – Encontro dos Profissionais de Eventos, no Centro de Educação Empreendedora da instituição, em João Pessoa. A programação conta palestras de profissionais como o consultor Vinnie de Oliveira, que vai abordar o marketing digital direcionado ao mercado de eventos, e da cenógrafa Leila Buena, que vai discutir acerca da arquitetura cenográfica como ferramenta de experiência em eventos.

Ainda, na quarta-feira (24), o evento terá um workshop sobre Cenografia em eventos corporativos – do conceito à experiência, com vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do Sympla.

De acordo com o especialista em eventos e diretor da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro, o mercado de eventos vive um momento de transição porque tanto pelas razões que atraem o público a um evento quanto pelas que levam uma marca a investir em um evento mudaram nos últimos 20 anos. “O momento atual é repleto de oportunidades e quem souber realizar eventos com propósito sai na frente. Esse é o melhor momento para as empresas que vendiam serviços que hoje são commodities se redesenharem e fazerem grandes entregas”, avaliou.

O especialista aponta que, antigamente, o evento atraia por causa do conhecimento que tinha a oferecer e da troca de informações entre os participantes. Hoje, a falta de tempo tornou as pessoas mais seletivas e críticas. “Por isso, um grande erro do mercado de eventos é não pensar a programação em cima do público que se tem, mas a partir da vontade dos promotores. Um evento que quer reunir empresários e estudantes não pode ter a mesma grande programação para impactar os dois públicos porque o que os atraiu foram coisas completamente diferentes. Esse é um dos grandes desafios dos profissionais do setor, ao lado de tempo de vida dos eventos”, explicou Rodrigo Cordeiro.

Serviço:

Networking Experience – Encontro dos Profissionais de Eventos

Data: 23 de outubro

Horário: 14h30 às 19h

Local: Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba

Inscrições:no Sympla

Workshop “Cenografia em eventos corporativos – do conceito à experiência”

Data: 24 de outubro

Horário: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Local: Centro de Educação empreendedora do Sebrae Paraíba

Inscrições:no Sympla

Imagem

Bruna Cairo

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp