COTIDIANO
Mulheres são presas com ovos recheados de drogas
Segundo a polícia, elas foram flagradas por agentes da cadeia, no momento entravam na unidade com uma caixa contendo falsos ovos de galinha.
Publicado em 21/10/2011 às 6:30
Duas mulheres foram presas na tarde da última quarta-feira, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, acusadas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, elas foram flagradas por agentes da cadeia, no momento em que tentavam entrar na unidade com uma caixa contendo falsos ovos de galinha. Dentro dos produtos, de acordo com a polícia, havia maconha que seriam entregue a detentos.
Ao fazer a análise de uma caixa de ovos de galinha, os agentes descobriram que estavam recheados com maconha.As acusadas Jeane Silva Soares, de 26 anos, e Ana Carolina da Silva, de 28 anos, foram detidas e levadas para a delegacia do município e autuadas em flagrante.
As suspeitas dos policiais são de que o material seria entregue a dois detentos, esposos das duas acusadas. Os dois estão recolhidos na cadeia pública de Cuité e cumprem pena pelo crime de tráfico de drogas.
Jeane Silva Soares e Ana Carolina da Silva deverão ser encaminhadas para o presídio feminino do Serrotão em Campina Grande, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Comentários