icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Grande JP tem cinco assassinatos em cerca de 12 horas

Casos aconteceram em Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e nos bairros de Mandacaru e São José. Nenhum acusado de participação nos crimes foi preso.

Publicado em 01/04/2011 às 7:27

Da Redação

A quinta-feira (31) foi violenta na região metropolitana de João Pessoa. Foram registrados cinco assassinatos em cerca de 12 horas, três deles à noite. Os casos aconteceram em Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e nos bairros de Mandacaru e São José, na Capital.

O primeiro crime aconteceu ainda à tarde no bairro de Mandacaru. A vítima foi o zelador do cemitério Santa Catarina, do Bairro dos Estados, Adalberto Palmeira da Silva, de 32 anos. Ele foi executado a tiros quando chegava do trabalho à sua casa, na rua Rodrigues Alves. Pessoas que conheciam a vítima disseram à polícia que ele não tinha envolvimento com drogas e que nunca havia sido preso.

Já no bairro São José, também na Capital, um homem não identificado foi morto com dez tiros por volta das 16h. Os disparos foram feitos por cinco homens que fugiram a pé. A polícia teve dificuldades para apurar as circunstâncias do crime, pois os moradores disseram não conhecer a vítima.

O primeiro homicídio da noite foi registrado em Santa Rita. A vítima foi um ex-presidiário. Por volta das 20h, Jailson Alves da Costa, de 28 anos, foi surpreendido por atiradores no bairro Santa Cruz. Ele morreu no local.

Em Cabedelo, um jovem de 24 anos foi morto na frente de casa, às 21h, no bairro Renascer III. Damião Guilherme dos Santos ainda tentou entrar na residência para fugir dos atiradores, mas foi baleado quando estava próximo ao muro. A esposa disse à 7ª Delegacia Distrital que estava na cozinha quando ouviu o barulho dos disparos. Na comunidade, ninguém quis comentar o assunto.

Por fim, em Bayeux, um adolescente de 17 anos foi executado às 22h. Quatro homens armados arrombaram a casa da mãe do rapaz, foram até o quarto onde ele dormia e dispararam vários tiros. Ele foi assassinado na frente da mãe. A mulher chegou a passar mal e teve que ser levada para um hospital.

Em todos os casos, as delegacias responsáveis pelas investigações não divulgaram os motivos e as autorias dos crimes. Os homicídios de João Pessoa serão apurados pela Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia. Já as investigações de Bayeux, Cabedelo e Santa Rita serão conduzidas pelas delegacias distritais.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp