COTIDIANO
Mulher é presa ao tentar entrar no Roger com chip e drogas
De acordo com informações da direção do presídio, a mulher é esposa de um dos detentos e tentou levar os objetos nas partes íntimas.
Publicado em 30/03/2011 às 17:40
Da Redação
Com Secom-PB
Uma mulher foi presa ano início da tarde desta quarta-feira (30) ao entrar no Presídio do Roger com um chip de celular, um cartão de memória e maconha. Maira dos Santos Araújo, de 27 anos, levava os objetos nas partes íntimas e foi pega depoir que a direção do presídio recebeu denúncias anônimas.
Segundo informações da direção do presídio, Maira estaria levando o material para seu companheiro, o detento Rosemário Matias de Brito, de 20 anos, do quinto pavilhão. Maira dos Santos foi encaminhada para a 2ª Delegacia Distrital, em João Pessoa, e o detento Rosemário Matias de Brito receberá penalidade de suspensão de visitas pelo período de 180 dias. O caso será encaminhado ao juiz de execução penal. As visitas seguiram normalmente até às 16h.
Investigações
A direção do Presídio do Roger vem recebendo várias denúncias que estão auxiliando nas investigações. Na última sexta-feira (25), uma mulher foi detida tentando entrar com drogas no presídio e nesta semana um túnel foi descoberto.
Comentários