COTIDIANO
Pânico nos Correios
Dupla armada invade agência dos Correios, faz gerente de refém e foge com dinheiro. O crime aconteceu no município de Santa Terezinha.
Publicado em 24/04/2012 às 6:30
Dois homens armados e ainda desconhecidos protagonizaram, no fim da manhã de ontem, momentos semelhantes a um ‘filme de terror’, para o gerente de uma agência dos Correios do Sertão da Paraíba. A dupla invadiu o estabelecimento no momento em que o funcionário fechava a agência da cidade de Santa Terezinha, e depois de rendê-lo e amordaçá-lo no interior do imóvel, roubaram todo o dinheiro do cofre da empresa. O valor não foi revelado à polícia.
A ação teve início por volta de 11h50, quando a vítima fechava o local para sair para o almoço. Segundo a polícia, os assaltantes abordaram o gerente e o forçaram a entrar na agência. Eles trancaram a porta e amordaçaram a vítima, lesionando-a com coronhadas. O gerente foi obrigado a abrir o cofre do estabelecimento e as câmeras de segurança foram danificadas pelos bandidos. Depois de saquearem todo o dinheiro eles fugiram por uma porta nos fundos do imóvel, sem serem sequer perseguidos pela polícia ou percebidos por moradores.
No início da tarde, quando outros clientes começaram a chegar na agência perceberam que o local continuava fechado. Depois de quase uma hora os moradores decidiram invadir o local com a ajuda da polícia, encontrando o gerente com os pés, as mãos e a boca amarrados. “O momento em que os assaltantes escolheram para praticar o assalto certamente facilitou a ação, porque nesse horário não fica ninguém na rua. E aí eles puderam agir”, relatou o cabo Silva, do destacamento da Polícia Militar do município.
Comentários