POLÍTICA
João promete que não vai haver 'nenhum retrocesso das políticas sociais'
Governador eleito e vice participaram de ato ecumênico antes da posse.
Publicado em 01/01/2019 às 15:09 | Atualizado em 01/01/2019 às 18:33
O governador eleito João Azêvedo (PSB) e a vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT) participaram de um ato ecumênico, no final da manhã desta terça-feira (1), no hall de entrada do Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, dentro da programação alusiva às solenidades de posse. Em entrevista à TV Cabo Branco, o socialista disse que vai fazer mais do que já foi feito pela Paraíba, nos últimos oito anos.
Na entrevista, após a celebração, João Azêvedo disse que seu desafio é movido pela esperança, mas tem a consciência da realidade. “Tenho a esperança de que nós possamos dar continuidade a um projeto que foi conduzido até agora pelo governador Ricardo Coutinho, nos últimos oito anos, e nós vamos fazer mais ainda do que foi feito pelas bases que foram plantadas, por aquilo que existe na Paraíba”.
Para executar mais obras e projetos, o governador eleito destaca que montou um grande time que vai ajudar a conduzir esse estado. “Eu a vice-governadora Lígia Feliciano temos uma missão muito importante, que é manter o estado neste patamar que ele está hoje, fazer que com que a gente não tenha nenhum retrocesso das políticas sociais implantadas até agora”, reforçou Azêvedo.
A celebração teve a participação do padre Egídio de Carvalho, Pastor Estevam Fernandes, Mãe Lúcia, representando as religiões de Matriz Africana, e Marco Granjeiro presidente da Federação Espirita. Durante o ato ecumênico, João Azêvedo fez a leitura do primeiro livro dos reis.
Comentários