POLÍTICA
PSD, PDT e DEM de olho nos cargos
Partidos indicam nomes para ocupar secretarias da Prefeitura de João Pessoa.
Publicado em 28/01/2012 às 8:00
O PSD também tem a expectativa de poder contribuir com a reforma, indicando nomes. Contudo, até ontem, o partido não tinha sido procurado para indicar nomes, segundo informou a presidente municipal da legenda em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda. “Até agora não fomos contatados. Mas o prefeito Luciano Agra é um homem muito sério, muito correto, acredito que ele vai conversar com todos os partidos aliados”, disse. “Quando for chamada e se for chamada, temos nomes técnicos, porque o prefeito está com sede de trabalho”, declarou
Da parte do DEM, segundo Bosquinho, o partido não fará questão se o prefeito contemplar o PSD na sua reforma, apesar da nova legenda não ter participado da aliança firmada em 2008. “Estamos enxergando o cenário atual”, explicou.
Bosquinho sugeriu, por outro lado, que seria “prudente” o prefeito fazer uma avaliação do peso de cada partido, avaliando a musculatura eleitoral e o tempo de tevê de cada um.
A ex-vereadora Paula Frassinete, adjunta do IPM, também aposta na continuidade da aliança nos quadros da administração. “Nós temos uma aliança e isso é muito importante para a manutenção da nossa trajetória exitosa”, disse. O PDT, segundo o vereador Geraldo Amorim, também ainda não foi procurado pela gestão municipal. Já o PT não está preocupado com a reforma. O vice-presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, disse que a responsabilidade de preencher os cargos de confiança na administração municipal é do prefeito Luciano Agra e que todos os filiados do PT que integram a prefeitura sabem que os cargos pertencem ao gestor. “O PT está no projeto, independente de cargos”, acrescentou.
Comentários