COTIDIANO
Ex-presidiário morre com 10 tiros em Cabedelo; Bessa também registra crime
Primeiro assassinato aconteceu por volta da 1h na comunidade Recanto do Poço. Já no Bessa, vítima ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Publicado em 12/11/2010 às 7:59
Da Redação
A madrugada desta sexta-feira (12) teve dois assassinatos na região metropolitana de João Pessoa. O primeiro aconteceu por volta da 1h na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo. No segundo caso, ocorrido no Bessa, na Capital, a vítima ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Cabedelo, Pedro Edgleidson da Silva, de 20 anos, foi assassinado com 10 tiros. De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, moradores da comunidade disseram que ele seria ex-presidiário e teria envolvimento com drogas. Segundo os depoimentos, o jovem foi seguido na rua e surpreendido por dois homens. Ele ainda teria pedido para não ser morto, mas acabou sendo atingido pelos disparos de arma de fogo. A delegacia não divulgou os nomes dos suspeitos.
Cerca de uma hora depois, a polícia atendeu a mais uma ocorrência, desta vez no bairro do Bessa, na Capital. José Cassiano Fernandes Bernardo, de 25 anos, foi baleado por volta das 2h e levado para o Hospital de Trauma, mas morreu às 4h20. O corpo será transferido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A Delegacia de Homicídios ainda não foi comunicada sobre o fato para abrir inquérito e começar as investigações.
Comentários