ESPORTES
Santa Cruz-RN tem quatro desfalques para jogo contra Treze
Publicado em 25/09/2011 às 8:00
Líder na primeira fase pelo grupo A-3 da Série D, o Santa Cruz chega desfalcado para o primeiro jogo diante do Treze. O técnico Paulo Moroni está enfrentando problemas para fechar a escalação, já que não poderá contar com quatro titulares. O atacante Maurício Pantera e o volante Hércules foram expulsos no último jogo contra o Guarany, enquanto o goleiro Genivaldo e o lateral direito Fernandes receberam o terceiro cartão amarelo e também ficam de fora.
Entre os substitutos está o volante Flavinho, ex-Campinense, que ganha uma vaga na equipe no lugar de Hércules. “Já conheço bem esse time, enfrentei muitos deles no Paraibano e sei da força do Treze. Mas o nosso foco está na vaga”, afirmou Flavinho.
Também ganham chance na equipe o goleiro Emerson, que assume o posto de Genivaldo, o lateral Rafinha (ex-Botafogo), que entra na vaga de Fernandes e o atacante Gabriel, que vai para o ataque no posto deixado por Pantera. “Todo jogo no Amigão é difícil. Tivemos de mexer muito na equipe, mas temos a confiança no grupo que temos em mãos”, afirmou o treinador. Já o atacante Cristiano Tiririca, outro ex-jogador do Botafogo, rescindiu o contrato e também não joga hoje.
OUTROS JOGOS
A Série D apresenta outros sete jogos neste domingo: Cuiabá x Sampaio Correa, Independente-PA x Peñarol, Coruripe x Santa Cruz-PE, Tupi x Volta Redonda, Villa Nova-MG x Itumbiara, Oeste x Cianorte e Juventude x Mirassol.
Comentários