VIDA URBANA
Motorista morre ao capotar caminhão carregado de acerola na BR-101
Antônio Barbosa dos Santos, de 58 anos, ficou preso nas ferragens e não sobreviveu. Auxiliar dele foi resgatado com vida e está internado no Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Publicado em 22/12/2009 às 9:34
Karoline Zilah
O motorista Antônio Barbosa dos Santos, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (22), na BR-101, ao capotar o caminhão com o qual ele trabalhava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu à meia-noite no quilômetro 80, próximo a um posto da Operação Manzuá em Santa Rita.
O acidente aconteceu no sentido João Pessoa – Natal (no Rio Grande do Norte). O caminhão estava carregado de acerola e capotou nas margens da rodovia. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, que também registrou a ocorrência, um auxiliar do motorista ficou preso no caminhão.
Leonardo Cavalcante da Rocha, de 18 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O rapaz continua internado, apresenta estado de saúde regular e deve ser encaminhado nesta manhã para o bloco cirúrgico.
Comentários