COTIDIANO
Agricultor é assassinado com tiro na nuca em sítio de Sousa
Corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (7) no sítio Cadeado. Polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.
Publicado em 07/04/2011 às 8:47
Da Redação
As Polícias Militar e Civil de Sousa, no Sertão paraibano, ainda não têm pistas de quem matou o agricultor José de Figueiredo da Silva, de 39 anos. O corpo foi encontrado à 0h30 desta quinta-feira (7) no sítio Cadeado, onde ele morava. O desaparecimento, porém, foi registrado às 19h.
De acordo com o 14º Batalhão de Sousa, a família do agricultor procurou a polícia informando que ele havia saído de casa à procura de alguns colegas de trabalho, mas demorou a voltar. Os parentes tentaram localizar José de Figueiredo por telefone, mas ele não atendeu as ligações, o que aumentou a apreensão.
O corpo foi encontrado horas mais tarde, quando os parentes resolveram sair de casa e fazer as buscas no sítio. O corpo de agricultor estava no chão, ao lado de sua motocicleta, apresentando um tiro na nuca. A polícia suspeita que o disparo tenha sido feito com uma espingarda calibre 12.
A Polícia Civil foi convocada para iniciar as investigações, mas nenhum suspeito de praticar o crime foi preso. Os motivos da execução também não foram divulgados.
Comentários