icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Corpos de vítimas de acidente em MG chegam a Patos de helicóptero

Aeronave está prevista para sair de Governador Valadares (MG), às 6h deste sábado (31), e deve chegar no aeroporto de Patos por volta das 18h.

Publicado em 31/10/2009 às 9:00

Tarcísio Araújo
Do Jornal da Paraíba

As populações dos municípios de Maturéia e Teixeira, no Sertão paraibano, aguardam com ansiedade a chegada dos onze corpos das vítimas do acidente automobilístico ocorrido em Minas Gerais na última quarta-feira (28). Os corpos serão trazidos em um helicóptero pertencente à Marinha do Brasil.

A aeronave está prevista para sair de Governador Valadares (MG), às 6h deste sábado (31), e deve chegar no aeroporto de Patos por volta das 18h. O Instituto de Medicina Legal de Governador Valadares recomendou que os corpos sejam sepultados de forma imediata devido ao estado de decomposição dos cadáveres.

Quatro corpos serão levados para a cidade de Maturéia e os outros para Teixeira, onde haverá os velórios coletivos. Viaturas do Corpo de Bombeiros irão transportar os corpos de Patos para as duas cidades. Um avião cedido pelo governo de Minas Gerais estava previsto para sair ontem às 15h de Governador Valadares trazendo os dois feridos e mais quatro pessoas que estavam dando apoio na cidade mineira.

Os corpos foram liberados ainda na noite desta quinta-feira, porém estava aguardando a disponibilidade dos oficiais da Marinha.
O acidente ocorreu no quilômetro 185, da BR-381, nas proximidades da cidade de Periquito (MG).

As vítima paraibanas estavam em uma van, de placa HFD-4452/PB, quando colidiu contra um ônibus da empresa Viação Saturno, de placa MQA-7731/PB.

No total 13 paraibanos seguiam de Teixeira para São Paulo. No momento da colisão morreram Damara Soares da Silva, 14 anos; Luciana Nunes Marçal, 35; Maria Dalva Pereira Araújo, 74; Gláuria Pedrosa da Gama, 39; Sidraque dos Santos, 38; Marli Cavalcanti, 39; José Odiran, 29; José Osiran, 39; e Elias Alves Monteiro, 62 anos. Já Ivanildo Silva Felinto, 23 anos, e a adolescente Wallya Camila Soares, 17, chegaram a ser levados para o hospital, mas acabaram morrendo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp