COTIDIANO
Acusados de quatro homicídios são presos
Dois homens foram presos em Teixeira e Sousa, no Sertão paraibano, suspeitos de quatro homicídios nas duas cidades.
Publicado em 12/07/2012 às 8:00
Dois homens foram presos em Teixeira e Sousa, no Sertão paraibano, suspeitos de quatro homicídios nas duas cidades. Por volta das 10h de ontem, o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, cumprindo mandado de prisão expedido pela Justiça, prendeu João Paulo Gabriel, 27 anos, vulgo ‘Paulinho’, acusado de cometer três assassinatos em apenas um ano. Ele foi localizado na rua Dom Pedro I, no bairro da Estação e estava com um revólver calibre 38.
O último crime praticado por João Paulo Gabriel teria sido o assassinato do agricultor Marcelo Lopes da Silva, 22 anos, ocorrido no dia 27 de maio. Antes disso, João Paulo teria sido autor das mortes de Cícero Romão Batista e Severino José Cândido, respectivamente em março e junho de 2011. O acusado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.
Já na noite da última terça-feira, um homem foi preso em Teixeira acusado de matar com um golpe de faca o agricultor Napoleão Alves de Lima, 58 anos, no dia anterior. Abraão Paiva da Silva, 31 anos, era o único suspeito do crime após testemunhas relatarem uma discussão ocorrida entre acusado e vítima. Uma ligação anônima informou que ele estava escondido na casa de parentes.
Segundo as investigações, o homem é doente mental e seria usuário de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Teixeira.
Comentários