COTIDIANO
Dupla invade bar e executa jovem
Polícia investiga o assassinato de um rapaz em CG nesta quarta-feira (28), segundo familiares ele não tinha envolvimento com drogas.
Publicado em 30/03/2012 às 6:30
Um homem foi assassinado na noite da última quarta-feira, em um bar no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. Fábio Cassiano da Silva, 23 anos, estaria em companhia de amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o alvejaram com um tiro na cabeça. A vítima faleceu na hora. A Polícia Civil vai utilizar nas investigações imagens de uma câmera de vigilância que flagrou todo o crime.
Para a polícia, o crime ainda é um mistério, já que a vítima não possuía envolvimento com drogas nem com confusões. “Estamos procurando identificar os motivos. Ele não tinha envolvimento com nada de errado e por isso estamos fazendo um estudo da vida dele. A única informação que surgiu é que ele estaria com um caso com uma mulher separada e estamos averiguando essa possibilidade. De certo mesmo é que foi uma execução, já que os bandidos não levaram nada da vítima”, relatou a delegada Cassandra Duarte, da delegacia de homicídios do município.
Ontem a delegada começou a ouvir familiares e amigos da vítima, na tentativa de encontrar respostas para o assassinato. Também foram ouvidos a suposta namorada do jovem e o ex-esposo dela, mas a polícia não tem informações que possam construir uma relação entre eles e o crime.
A família da vítima acredita que o homicídio tenha sido cometido devido ao envolvimento do jovem com uma mulher, cujo ex-marido seria ciumento. Eles não tiveram os nomes revelados, mas prestaram depoimento ontem à delegada de homicídios Cassandra Duarte. A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato, mas a hipótese de crime passional é vista como ‘especulação’, pois ambos estavam separados há três meses.
O crime ocorreu por volta das 23h de quarta-feira, na rua Arrojado Lisboa. Fábio Cassiano estava em companhia de pelo menos três pessoas, no interior de um bar, quando se aproximaram dois homens em uma moto, de cor e placas não identificadas, usando capacetes e roupas de cor preta. Um dos indivíduos desceu do veículo, entrou no estabelecimento, efetuou um disparo de arma de fogo na altura da cabeça da vítima e subiu de volta na motocicleta. Toda a ação durou menos de dois minutos.
Os dois fugiram tomando destino ignorado, mas um vídeo do sistema de monitoramento de um estabelecimento próximo ao local do crime será utilizado para auxiliar na investigação policial.
Comentários