POLÍTICA
Prefeitáveis participam de sabatina na Paraíba FM
Candidatos à prefeitura de Guarabira participam de rodada de entrevistas do programa Polêmica Paraíba da 101 FM.
Publicado em 16/08/2012 às 6:00
Os dois candidatos que disputam a Prefeitura de Guarabira foram entrevistados ontem pela Rádio Paraíba FM no programa Polêmica Paraíba. Josa da Padaria (PMDB) e Zenóbio Toscano (PSDB) apresentaram suas propostas durante cinquenta minutos cada. Eles também aproveitaram o espaço para criticar um ao outro.
O primeiro a enfrentar a sabatina foi Josa da Padaria, que atualmente é vice-prefeito da cidade. O candidato disse que as ações feitas pela atual administração o credenciam para vencer a eleição. Mas disse não acreditar que o pleito se torne um plebiscito de avaliação à gestão de Fátima Paulino.
Josa disse que se for eleito vai realizar ações nunca feitas na cidade. Ele citou como projetos a implantação do orçamento participativo e a criação de um conselho de gestão formado por moradores. “Nós temos que dividir o poder com a população”, disse. O candidato também garantiu que vai criar subprefeituras em Guarabira.
O candidato peemedebista fez várias críticas a seu adversário durante a entrevista. Para Josa, a população de Guarabira já deu a oportunidade para Zenóbio governar a cidade e sua gestão não fez muita coisa. Ele disse ainda que o tucano só vai à cidade no período eleitoral. “Ele não mora em Guarabira, reside na capital e só vem aqui no período de eleição. O povo já deu essa oportunidade ao candidato do governador, agora tem que dar a um candidato que mora em Guarabira”, afirmou.
Zenóbio Toscano rebateu as críticas de Josa e disse que passa o dia fazendo reuniões com moradores de toda cidade. "Fiz belíssimo governo. E o povo lembra disso, que já iniciamos o levantamento", disse.
Comentários