icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Ex-policial militar se envolve em briga e atira contra homem

Discussão comecou em um bar da cidade de Cajazeiras. 

Publicado em 13/07/2016 às 10:18

Um policial militar aposentado atirou contra um motorista após um desentendimento que aconteceu em um bar na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, na terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-policial saiu do estabelecimento em uma moto, mas foi seguido pelo homem que tentou atropelá-lo. Em seguida, o ex-policial reagiu atirando contra o motorista. O comando da PM de Cajazeiras vai abrir sindicância para apurar o caso.

Conforme o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o tenente-coronel Cunha Rolim, o caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (12), quando o ex-PM, identificado como Adailson Barbosa, estava em um bar e se envolveu em uma briga com um homem conhecido por Chico Rolim. Segundo o comandante, os dois iniciaram uma discussão e Adailson saiu do local em uma moto, mas foi seguido por Chico que estava em um carro e atingiu o policial.

Ainda de acordo com o comandante, o ex-policial caiu da moto e sacou a arma, atirando três vezes contra o motorista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. A assessoria da unidade hospitalar informou que o estado de saúde dele é regular.

O ex-policial encontra-se foragido da polícia. “O sargento agiu em legítima defesa. Ele é um homem com uma ficha exemplar, sem pendências na justiça. Já fizemos contato com familiares dele e acreditamos que em breve ele deve se apresentar à polícia. Vamos instaurar uma sindicância para apurar o caso”, disse o tenente-coronel Cunha Rolim.

O caso já está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil (PC), Braz Marroni. "A princípio, estamos tratando como tentativa de homicídio por parte do policial. Não justifica, mesmo tendo sido atingido pelo carro propositalmente, revidar e disparar várias vezes contra o motorista. Foram feitas perícias nos dois veículos e esperamos que com os resultados as investigações avancem", explicou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp