COTIDIANO
Quadrilha deixa reféns na PB depois de explodir caixa eletrônico no RN
Polícia Militar de Campina Grande reforçou segurança e faz buscas em várias cidades. Explosão aconteceu em agência bancária de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.
Publicado em 14/09/2011 às 7:17
Karoline Zilah
Seis pessoas sequestradas no Rio Grande do Norte durante uma explosão de caixa eletrônico foram abandonadas em cidades da Paraíba na madrugada desta quarta-feira (14). O 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande recebeu um pedido de reforço na segurança devido às suspeitas de que os envolvidos no crime tenham se escondido na Paraíba.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a explosão aconteceu por volta da 1h dentro de uma agência do banco Bradesco em Coronel Ezequiel, município do Agreste do Rio Grande do Norte. A quadrilha seria composta por dez homens, que chegaram ao município numa caminhonete modelo Ranger.
Depois de recolher o dinheiro dos caixas dos terminais de autoatendimento, o grupo fugiu levando dois policiais militars e quatro moradores da cidade como reféns. Os policiais foram abandonados na zona rural de Cuité, cidade paraibana na divisa com o Rio Grande do Norte. Já os civis foram deixados em Barra de Santa Rosa, também no Curimataú paraibano.
O 10º Batalhão e o Batalhão de Choques fizeram buscas durante toda a madrugada e a manhã desta quarta-feira, mas nenhum suspeito foi preso.
Comentários