COTIDIANO
Acusado tenta fugir dos PMS pulando muro das residências
Ladrões fizeram seis reféns durante quase uma hora.
Publicado em 10/12/2011 às 9:00
Com a residência cercada pela Polícia Militar, o impasse começou e os bandidos tentaram escapar dando início ao tiroteio. “Tivemos de revidar e na troca de tiros um deles conseguiu pegar a moto e fugir em alta velocidade, deixando o comparsa ainda no local”, contou o sargento Arinaldo Liberato, comandante do destacamento de Puxinanã.
Segundo a polícia, Wandertone abandonou os reféns e tentou escapar pulando o muro de várias casas vizinhas. “Ele ainda tentou roubar uma moto e não conseguiu e invadiu mais três casas”, relatou o cabo João Batista, que efetuou a prisão. O suspeito só foi interceptado no interior de uma residência num bairro vizinho no Conjunto Beija-flor.
Com o acusado, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com a numeração adulterada, um revólver calibre 38, dois celulares das vítimas e R$ 77 em dinheiro, além da chave de um carro ainda não identificado, que provavelmente foi produto de roubo.
AUTUADO
O suspeito prestou depoimento na delegacia de Puxinanã e foi autuado em flagrante. Em seguida, ele foi transferido para a cadeia de Pocinhos, onde ficará à disposição da Justiça.
Ele mora no Sítio Bosque em São José da Mata, distrito de Campina Grande, e afirmou não tinha passagens anteriores pela polícia, o que ainda está sendo investigado.
Comentários