VIDA URBANA
Acusado de matar a esposa na frente dos filhos é condenado a 19 anos de prisão
Crime aconteceu no ano de 2014, em João Pessoa. Alex Barbosa dos Santos é réu confesso.
Publicado em 18/08/2016 às 9:54
O servente de pedreiro Alex Barbosa dos Santos, acusado de matar a própria esposa com golpes de faca, em João Pessoa, foi condenado há 19 anos e seis meses de prisão, na quarta-feira (17). O crime aconteceu no ano de 2014, no conjunto Vieira Diniz. Germana Clara Sá Marinho, de 28 anos, foi morta na frente dos filhos.
Alex Barbosa é réu confesso. Ele alegou que matou por ciúmes, provocados após brigas geradas pelo fim do relacionamento, já que eles estavam em processo de separação, de um casamento que durou mais de cinco anos. O réu também disse que estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do crime. O servente de pedreiro desferiu 13 facadas contra Germana e em seguida escondeu a faca dentro de um guarda-roupa.
Quando ouvido, o réu negou que as crianças tivessem presenciado o crime e que gritavam por socorro, na hora que a mãe estava sendo esfaqueada. Após o crime, ele fugiu para a cidade do Conde, onde acabou sendo preso por policiais militares.
Apesar da condenação de Alex ter sido de mais de 19 anos, ele vai cumprir apenas 13 deles. Isso foi uma decisão da Justiça pelo fato de ele ter residência fixa.
Comentários