COTIDIANO
Homem é assassinado com sete tiros na cabeça no Sertão da Paraíba
Caso aconteceu na quinta-feira (27) e a Polícia Civil investiga a relação desse homicídio com a morte de dois irmãos da vítima.
Publicado em 22/04/2016 às 11:56
O funcionário público Jerônimo Agustinho de Lima, 44 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo na cabeça, na cidade de São Bento, localizada no Sertão paraibano. A informação está de acordo com a Polícia Civil (PC) e o crime foi registrado na noite da última quinta-feira (21). Ainda segundo a PC, os policiais investigam a relação desse homicídio com a morte de dois irmãos de Jerônimo, que foram assassinados também esse ano.
Conforme a PC, o funcionário público estava na frente da sua residência quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de capacete em uma moto e efetuaram os disparos contra ele, por volta das 19h30. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, que segundo a polícia, apresenta sinais óbvios de uma execução. Os suspeitos de terem cometido esse crime conseguiram fugir, mas os policiais estão fazendo rondas na tentativa de prendê-los.
A Polícia Civil da cidade de São Bento informou também que já está sendo trabalha uma linha de investigação muito forte com relação a esse crime que se trata de uma 'pistolagem' entre famílias, mas que não pode divulgar mais detalhes para não prejudicar o andamento da apuração desse caso.
Comentários