icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Homem é assassinado com oito tiros durante a noite e morre na hora em Campina Grande

Na mesma noite, jovem de 15 anos foi encontrado morto com três tiros.

Publicado em 06/07/2016 às 7:36

Duas pessoas foram mortas entre o fim da noite da terça-feira (5) e a madrugada desta quarta-feira (6), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. Os homicídios foram nos bairros do José Pinheiro e no Centro e os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados pela polícia. Em um dos casos um adolescente também ficou ferido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro homicídio foi registrado por volta das 23h10, onde um homem foi atingido por cinco tiros no tórax, um na perna e dois nos braços. Moradores do bairro do José Pinheiro encontraram o corpo do homem, que foi identificado como Antônio Trajano, e chamaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo o Ciop, por volta de 1h40 desta quarta-feira, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto próximo a feira central, no Centro de Campina. Segundo a PM, o jovem identificado como Lucas Rodrigues Lopes Medeiros, foi morto com três tiros na cabeça. Nesse mesmo caso, um adolescente de 16 anos foi ferido a tiros e socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Conforme informações repassadas à polícia, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

Tentativa de Homicídio

A PM também registrou na noite da terça-feira uma tentativa de homicídio no bairro do José Pinheiro. Segundo o Ciop, a vítima foi atingida com uma facada no pescoço e duas nas costas e socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, a unidade hospitalar informou que a vítima é João Paulo Gonçalves da Silva, de 35 anos, mas ainda não divulgou seu estado de saúde. A mãe da vítima informou à polícia que o crime foi praticado por um adolescente de 17 anos.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de identificados ou apreendidos como suspeito de envolvimento nos crimes.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp