COTIDIANO
Adolescentes fazem sete reféns durante rebelião no Lar do Garoto em CG
Participaram da rebelião 50 dos cerca de 80 adolescentes que cumprem medida socioeducativa no local. O motivo do tumulto ainda não foi divulgado.
Publicado em 04/12/2014 às 16:10
Durou pouco mais de uma hora a rebelião realizada por adolescentes internos no Lar do Garoto Padre Otávio Santos, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Durante o tumulto dois adolescentes conseguiram fugir, mas um deles já foi recapturado. O motim teve início por volta das 11h30 desta quinta-feira (4) e, segundo as primeiras informações divulgadas pela direção da unidade, sete pessoas foram feitas reféns.
A rebelião foi encerrada por volta das 12h30 e sete pessoas, entre funcionários e internos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Durante o tumulto também houve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. A Polícia Militar e representantes do Ministério Público estiveram no local e junto com a direção conseguiram negociar o fim da rebelião.
Participaram da rebelião 50 dos cerca de 80 adolescentes que cumprem medida socioeducativa no local. Até a tarde de hoje a Polícia Militar ainda estava realizando diligências na região em busca do outro adolescente que conseguiu fugir. O motivo do tumulto ainda não foi divulgado.
Comentários