COTIDIANO
Polícia registra seis execuções na Grande João Pessoa em 20 horas
Crimes aconteceram entre a noite de sábado e a tarde do domingo em JP, Bayeux e Santa Rita e foram todos execuções. Outro ponto comum é que ninguém foi preso.
Publicado em 26/09/2010 às 17:34
Da Redação
Da noite do sábado até o fim da manhã deste domingo (26) a Polícia registrou seis execuções na Grande João Pessoa. Um casal foi morto a tiros e dois adolescentes assassinados na manhã de hoje emBayeux . De madrugada um homem morreu baleado em João Pessoa e no fim da tarde uma outra pessoa foi morta em Santa Rita. Este último caso ainda sem mais informações.
Na noite do sábado, por volta das 21h30, em terreiro no município de Bayeux, Luzinete da Silva Soares, de 37 anos, e os irmãos Cristiano de Almeida Paredes, de 23, e Lindoarte Alves Paredes, de 28, foram atacados por dois homens ainda não identificados que dispararam vários tiros. Os três foram atingidos. Luzinete morreu ainda no local, Cristiano morreu ao dar entrada no hospital e Lindoarte está internado no Hospital de Trauma em estado regular.
Já na manhã deste domingo, os adolescentes Denildon Holanda da Silva e Alexandro Francisco Gomes foram mortos a tiros em Bayeux. A Polícia esteve no local e fez deligências em busca de possíveis suspeito, mas ninguém foi detido. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que informou sobre as mortes, não soube dar maiores detalhes sobre o caso.
Ainda a madrugada, por volta das 5h50, Glauber Araújo Cavalcante, de 33 anos, foi assassinado a tiros de revólver, no Conjunto Valentina Figueiredo, na Capital. E no fim da tarde, uma pessoa ainda não identificada pela polícia foi executada em Santa Rita.
Comentários