VIDA URBANA
Polícia Civil prende suspeitos de assaltar padaria
Trio confessou a participação no assalto a uma padaria no bairro do Catolé, no dia 21 de agosto deste ano.
Publicado em 04/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:47
A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Frutos (DRF), localizou na tarde na última quarta-feira três homens acusados da prática de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motos em Campina Grande. Luiz Paulo da Silva Souza (Paulinho), 24 anos, e Daniel Santos de Souza (Salsicha), de 18 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os acusados foram apresentados ontem à tarde.
De acordo com as informações do delegado de Roubos e Furtos Danillo Orengo, após as investigações a polícia conseguiu chegar ao trio que confessou a participação no assalto a uma padaria no bairro do Catolé, no dia 21 de agosto, quando na ocasião os homens entraram no estabelecimento comercial e levaram uma televisão, um monitor, uma quantia de R$ 100 e um carro Renault Kango de cor branca e placas OFY 7330.
“Tínhamos as imagens do circuito interno de câmeras e através das investigações conseguimos chegar ao grupo, que foi preso em flagrante delito”, disse Danillo. Conforme o delegado, o trio apontou onde estavam a arma utilizada para cometer o crime e o carro roubado por eles, que foi jogado em um açude às margens da avenida Argemiro de Figueiredo.
Segundo o delegado, Daniel e Paulinho vão responder por associação criminosa e corrupção de menores, uma vez que o adolescente de 16 anos é irmão de Paulinho e agiu junto com a dupla. “O grupo também era investigado por roubos de motos no bairro Saara, onde os mesmos levavam os transportes para desmanche”, acrescentou o delegado. Os acusados devem ser encaminhados ainda hoje para a Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão) e o adolescente para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.
Comentários