VIDA URBANA
Mulher desaparecida desde junho é encontrada morta em Campina Grande
Corpo foi visto no açude de Bodocongó, na manhã desta terça-feira (19). Instituto de Medicina Legal tenta identificar a causa da morte. Delegacia investiga caso.
Publicado em 19/07/2011 às 15:40
Karoline Zilah
O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde junho foi encontrado na manhã desta terça-feira (19) no açude de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não é possível afirmar se a mulher morreu por causas naturais, se sofreu afogamento por causa da chuva ou se foi assassinada.
Zeneide Gomes Vicente, de 45 anos, morava no bairro de Bodocongó e estava desaparecida desde o dia 7 de junho. Na época, a família dela registrou um boletim de ocorrência notificando o caso à Polícia Civil. O corpo só foi reconhecido hoje graças a uma blusa, a mesma que Zeneide vestia no dia em que sumiu de casa.
A Polícia Civil aguarda os exames de perícia da Unidade de Medicina Legal (UML). Com base no resultado e na causa da morte, a 6ª Delegacia poderá investigar o que houve com Zeneide.
Comentários