COTIDIANO
Ex-presidiário morre em hospital em Campina Grande
Ele estava internado desde o dia 1º de janeiro no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Publicado em 20/01/2012 às 7:40
Mais uma pessoa faleceu vítima do tiroteio que aconteceu poucos minutos após a virada do ano, em Campina Grande. O ex-presidiário Itamar Costa Santos, 18 anos, vulgo ‘Negrinho’, estava internado no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em estado grave, desde o dia 1º de janeiro. O crime ocorreu após uma troca de tiros no bairro Rosa Mística, entre ele e o ex-presidiário Luan Torres Pereira da Silva, 22, que faleceu no local.
A vítima tinha ficha policial por homicídio, quando ainda era menor de idade. Itamar e Luan eram inimigos e tinham disputas relativas ao tráfico de drogas. Na noite de Réveillon, Luan adentrou a residência onde Itamar comemorava a passagem do ano e efetuou vários disparos, que foram revidados. Luan faleceu na hora, Itamar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e morreu na tarde da última quarta-feira, dia 18.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, apenas um parceiro de Luan, envolvido no tiroteio, encontra-se ainda foragido.
“Eles eram inimigos porque Itamar matou um parceiro de Luan, que revidou e matou um parceiro de Itamar. Ambos andavam armados em busca de vingança, explicou o delegado Francisco de Assis.
Comentários