POLÍTICA
Wellington Roberto defende Cícero Lucena e diz que Cássio não foi leal
Deputado federal Wellington Roberto (PR) concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira (28), na Rede Paraíba Sat, que promete trazer muita polêmica.
Publicado em 28/01/2010 às 15:01
Phelipe Caldas
O deputado federal Wellington Roberto (PR) concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira (28), na Rede Paraíba Sat, que promete trazer muita polêmica para o meio político paraibano. Além de reafirmar a crença em uma candidatura vitoriosa do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo da Paraíba, ele criticou o ex-governador Cássio Cunha Lima (também do PSDB), que segundo ele não agiu com o respeito e com a lealdade que ele e Cícero mereciam.
Wellington diz que vai permanecer ao lado do senador na corrida eleitoral de 2010 e que pretende ser candidato ao Senado Federal em outubro. “Vou compor a chapa de Cícero e subirei ao seu lado no palanque do PSDB”, garantiu, confiante que o senador tucano vá vencer a queda de braço existente internamente em sua legenda.
Cícero tenta ser candidato ao Governo, enquanto uma ampla parcela do PSDB defende o apoio do partido à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho. E sobre o assunto, o parlamentar do PR diz enfaticamente que discorda desta parcela do PSDB. “Lealdade se paga com lealdade”, resume. Para em seguida partir para o ataque: “Cássio não foi leal conosco. Ele nem mesmo me procura para conversar. Hoje eu só fico sabendo de suas posições pela imprensa”, destaca.
Por fim, ele direciona a sua artilharia contra o prefeito pessoense Ricardo Coutinho ao dizer que contesta a pecha de “novo” que ele tenta vender de si mesmo. “Eu contesto esta história que ele tenta vender”, concluiu.
Comentários