VIDA URBANA
Motociclista morre após acidente em uma das principais avenidas de CG
Vítima colidiu na traseira de uma caminhonete do Senac, que estava estacionada.
Publicado em 14/10/2014 às 20:20
Um motociclista de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (14), em Campina Grande, depois de colidir em um carro, no bairro do Alto Branco. O acidente ocorreu por volta das 15h35, na avenida Manoel Tavares, uma das mais movimentadas da cidade. Raylson Oliveira Freitas ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Trauma.
O acidente aconteceu em frente a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), testemunhas relataram que a vítima conduzia a motocicleta de 600 cilindradas em alta velocidade, no sentido Centro/bairro, quando colidiu na traseira de uma caminhonete do Senac, que estava estacionada em frente ao prédio. “As pessoas relataram que ele tentou reduzir a velocidade da moto, mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu no carro que estava estacionado”, afirmou o sargento Olavo Almeida.
Ainda segundo o policial, o impacto da colisão foi muito forte, o que fez com que o corpo da vítima fosse arremessado metros a frente do local do acidente. A moto, de placa OGE 5988, ficou parcialmente destruída. Já o carro, mesmo parado, teve o pneu furado e também ficou com parte de sua estrutura danificada.
Após o acidente, o lado da avenida em que a colisão ocorreu foi interditado, o que deixou o trânsito lento na região no final da tarde. O resultado da perícia, que apontará as causas do acidente, deve ser divulgado nos próximos 30 dias. Raylson era natural da cidade de Sumé, no Cariri paraibano, onde trabalhava como enfermeiro. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários