COTIDIANO
Polícia investiga morte misteriosa de casal evangélico em Lagoa Seca
Casal desapareceu quando ia para a igreja. Corpo da mulher estava por cima do corpo do marido. Duplo homicídio aconteceu em Lagoa Seca.
Publicado em 28/03/2011 às 12:18
Karoline Zilah
A Polícia Civil ainda tenta desvendar um mistério envolvendo a morte de um casal no fim de semana na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Antônio Barbosa e a professora Eliane Barbosa, de 35 anos, desapareceram no sábado (26) à noite, mas os corpos foram encontrados no sítio Campinote na madrugada do domingo (27).
A suspeita é de que o crime tenha acontecido quando eles iam de casa, no distrito de São José da Mata, para um evento da igreja. O casal teria sido levado para uma estrada, onde o homem e a mulher foram mortos. Testemunhas disseram ter visto três homens num carro preto passando pela região.
A cena encontrada pelos moradores do sítio e registrada pela polícia foi chocante: o homem estava nu de bruços no chão e a mulher estava deitada em cima do corpo do marido, vestida. Os dois foram executados com um tiro na cabeça, cada. A suspeita é de que Antônio tenha sido forçado a tirar a roupa antes de ser assassinado.
Os corpos só foram reconhecidos na manhã desta segunda-feira (28). Parentes das vítimas disseram que o casal de evangélicos não tinha nenhum comportamento estranho que possa explicar o crime. Até o momento, não há vestígios de responsáveis pelo duplo homicídio.
Comentários