POLÍTICA
Desembargador é eleito para TRE
Desembargador João Alves da Silva foi eleito como o membro efetivo do TRE-PB para mandato de dois anos.
Publicado em 15/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:24
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa realizada na manhã de ontem, elegeu o desembargador João Alves da Silva como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). João Alves, que concorreu com o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, tomará posse em março, para um mandato de dois anos.
A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, presidiu a sessão e, ao final, agradeceu a todos pela forma com que os magistrados enfrentaram o pleito, que considerou democrático.
“Com certeza vocês auxiliarão o desembargador Saulo Benevides a realizar uma grande gestão”, ressaltou a presidente, dirigindo-se também aos membros substitutos do TRE, os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e Joás de Brito.
Já o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, atual membro efetivo da Corte Eleitoral, enfatizou: “A disputa faz parte do sistema democrático e, com certeza, vocês serão recebidos de braços abertos para somar esforços na realização do pleito eleitoral de 2014.
O desembargador João Alves da Silva disse que tudo fará para não decepcionar o Tribunal de Justiça e que honrará o processo eleitoral. Ele prometeu, ainda, que vai procurar levar a experiência de quase 30 anos de serviços na área eleitoral para contribuir com a lisura do processo de eleição que se avizinha, na Paraíba. “É importante que o eleitor sinta que sua vontade expressa nas urnas foi respeitada”, observou.
Comentários