VIDA URBANA
Briga de marido e mulher termina em estrangulamento
Crime teria sido cometido por um menor de 16 anos, cunhado da vítima, que entrou em luta com o homem para defender a irmã.
Publicado em 03/10/2014 às 10:36
Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de ter estrangulado o cunhado, Anderson Nogueira Passos, 25 anos, durante um confusão entra a vítima e a ex-mulher, que aconteceu na noite de ontem, em Campina Grande. O crime aconteceu no conjunto Sandra Cavaltante e o adolescente foi apreendido.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima e a ex-companheira tinham se separado havia alguns dias e a mulher estava morando na casa da mãe, no conjunto que fica no bairro do Catolé. Anderson Nogueira foi a até a casa da ex-sogra tomar satisfação com a ex-companheira e os dois começaram a discutir.
De acordo com a polícia, no em meio à briga do casal, a ex-sogra da vítima tentou intervir e Anderson teria começado a agredir a ex-companheira e a mãe dela. Neste momento um adolescente de 16, que é irmão da ex-mulher de Anderson, entrou em luta comportal com ele e a vítima acabou morrendo por estrangulamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ainda tentou reanimar a vítima, mas Anderson não tornou. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que apura a paticipalçao de um homem de 18 que teria ajudado o adolescente a agredir a vítima.
Comentários