icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

PMJP prepara concurso público com 200 vagas

Edital para concurso da Semob deve ser publicado em 20 dias, o objetivo da PMJP é aumentar quadro de funcionários permanentes.

Publicado em 04/05/2012 às 6:30


A Prefeitura Municipal de João Pessoa enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que propõe o aumento no número de cargos na Superintendência Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) no quadro de funcionários permanentes. Serão acrescentados quatro cargos de administrador de empresas, segundo informou o superintendente-adjunto Paulo Freire. Ele adiantou que o edital do concurso público com vistas ao preenchimento destes e de outros cargos na Semob – num total de 200 vagas – deve ser publicado em cerca de 20 dias, e a realização do certame se dará ainda no primeiro semestre deste ano. O edital já foi encaminhado para a Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Município.

A mensagem do prefeito Luciano Agra (PSB), com o projeto de ampliação dos cargos, foi lida na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de João Pessoa, e encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que é presidida pelo vereador Bira Pereira (PSB). Só após a tramitação das comissões o projeto irá a votação no plenário da Casa de Napoleão Laureano.

Em entrevista à imprensa, na Câmara, Paulo Freire explicou que o aumento do número de cargos tem como objetivo atender às demandas decorrentes do investimento do Plano de Aceleração de Crescimento (PAC) da Mobilidade Urbana em João Pessoa.

“O número de cargos de administrador era muito pequeno para fazer face às necessidades do órgão”, declarou o gestor, destacando a necessidade de servidores capacitados para gerir os quatro terminais que estão previstos no projeto do PAC Mobilidade.

Ainda segundo Paulo Freire, existem atualmente apenas três cargos de administrador, os quais são suficientes para suprir as demandas atuais. “Com o PAC da Mobilidade vamos ter quatro terminais de integração de transportes”, informou. Serão eles: o terminal metropolitano no Varadouro, o terminal das Três Lagoas, o do Cristo e um em Mangabeira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp