COTIDIANO
Suspeito de tráfico é preso com mais de 20 maquinetas de cartão
Dentro do veículo de Cleber foram encontradas duas porções de maconha e um pó branco semelhante à cocaína.
Publicado em 13/11/2015 às 9:32
Um homem suspeito de traficar drogas foi preso nessa quinta-feira (12) no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, as investigações já aconteciam há três meses e, na semana passada, Cleber Vinicius Aureliano Fonseca, de 24 anos, foi denunciado por suspeita de cometer um homicídio, então, os policiais chegaram até ele. O suspeito estava com mais de 20 maquinetas de cartão de crédito.
Ainda de acordo com a polícia, ele estava num carro quando os policiais o abordara. Dentro do veículo de Cleber foram encontradas duas porções de maconha e um pó branco semelhante à cocaína. Quando os policiais pediram o documento, ele tentou fugir e, conforme a polícia, como não conseguiu agrediu os investigadores.
O suspeito, então, foi conduzido pelos policiais até a residência dele e lá foram apreendidos maconha e cocaína, balanças de precisão usadas para pesar drogas, uma pistola de propriedade da Polícia Militar de São Paulo, com 15 munições, dinheiro, 22 maquinetas de cartões de credito e vários documentos semelhantes aos do Detran para registros de veículos.
“Cleber disse que as maquinetas de cartões são de uma empresa terceirizada dele e que elas são alugadas para comerciantes. Agora vamos entrar em contato com o Detran para saber se os espelhos em branco que estavam em poder dele são originais porque o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba já registrou este ano duas ocorrências de roubos desse tipo de material”, disse o delegado da DRE Thiago Sandes.
Segundo a polícia, a investigação continua para descobrir se ele tem participação em outros crimes, entre eles roubos e furtos, adulteração de veículos e golpes de clonagem de cartões. Cleber confessou o tráfico de drogas e foi autuado pelo crime. Ele também vai responder por posse e receptação de arma restrita e resistência à prisão. Depois da audiência de custódia, ele vai ser encaminhado para o presídio do Roger para aguardar a sentença da Justiça.
Comentários