VIDA URBANA
Irmãos ficam feridos após tentativa de roubo em bar
Vítimas reagiram e suspeitos saíram feridos durante a confusão.
Publicado em 29/01/2017 às 10:24
Dois irmãos foram detidos suspeitos de participarem de um roubo contra um bar na cidade de Esperança, no Brejo paraibano, na noite do último sábado (28). O roubo teria sido anunciado por três suspeitos, mas moradores reagiram a ação. Os dois irmãos suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo um com cortes e outro com traumatismo craniano. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Segundo informações da Polícia Civil, os três suspeitos chegaram ao bar, que fica no Distrito Pintado, zona rural de Esperança, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma espingarda calibre 12. Durante a ação, uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado e conseguiu tomar a arma dele.
O suspeito que estava com a arma só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou a tempo de evitar. A arma de fogo estava com duas munições deflagradas. O homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde uma equipe médica constatou um traumatismo craniano.
No momento em que as vítimas haviam reagido e tomado a arma do primeiro suspeito, os outros dois fugiram do local levando celulares das vítimas. Entretanto, durante a madrugada deste domingo (29) um jovem chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com um ferimento de corte nas costas. Ao levantarem informações com o rapaz, a Polícia Militar descobriu que ele era irmão do outro suspeito que já estava internado e também teria participado do roubo, na cidade de Esperança.
Depois de ser atendido, o jovem que sofreu o corte nas costas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança. Já o irmão dele segue internado no Hospital de Trauma. Até o momento, o terceiro suspeito ainda não havia sido preso.
Comentários