COTIDIANO
Polícia prende quatro acusados de matar o ex-vereador Luis Olegário
Acusados de matar o empresário e ex-vereador Luis Olegário foram detidos na manhã desta terça-feira (10) em Guarabira, Brejo paraibano.
Publicado em 10/08/2010 às 11:10
Da Redação
Com Secom-PB
Na manhã desta terça-feira (10) quatro suspeitos de matar o empresário e ex-vereador Luis Olegário foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. As prisões aconteceram em Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com o delegado regional, Frederico Magalhães, os acusados conhecidos por Fabinho, Manoel, Lindemberg e Dênis, foram presos no bairro do Nordeste e em seguida conduzidos para a delegacia local, onde prestam depoimento.
O empresário foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no dia 18 de julho no município de Cacimba de Dentro, a 172 quilômetros de João Pessoa. A vítima teria reagido a um assalto em seu estabelecimento comercial quando foi atingido por três tiros. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu.
Luis Olegário foi vereador por duas vezes em Cacimba de Dentro e era empresário. O delegado de polícia civil da Paraíba Isaías Olegário era irmão da vítima.
Comentários